Menu principal
 

Eventos

APRESENTAÇÃO

A Comissão de Eventos do Instituto Federal Catarinense Campus de Concórdia consiste em um grupo de assessoramento, destinado a contribuir com eventos internos e externos oficiais da instituição.

Contato: eventos.concordia@ifc.edu.br

ATRIBUIÇÕES

  1. Assessorar a direção, os departamentos, as coordenações, docentes e discentes em suas necessidades relacionadas aos aspectos relativos ao planejamento, organização e realização de eventos oficiais previstos no calendário do campus;

  2. Contribuir na construção do calendário e planejamento de eventos oficiais do campus;

  3. Revisar periodicamente as suas atividades para assegurar a continuidade e a coerência dos trabalhos.

COMPOSIÇÃO

A Comissão de Eventos é formada por servidores do campus, constituídos oficialmente por meio de portaria.

A PORTARIA Nº 140, de 18 de abril de 2022 designou os membros da Comissão de Eventos do campus, que atuarão pelo período de 2 anos, conforme os membros abaixo indicados:


Presidente
SANDRA MARA VALERIUS– siape 190XXX9
SILVIA FERNANDA SOUZA DALLA COSTA – siape 183XXX2 – suplente


Vice-presidente
JULIANO DUTRA SCHMITZ – siape 127
XXX7
SUZANA SCORTEGAGNA – siape 178
XXX1 – suplente

Membros
ANTONIO MARCOS CECCONELLO – siape 331
XXX6
LIANE VIZZOTTO, siape 190
XXX3
MARCOS KRAMER – siape 178
XXX9
NEI FRONZA – siape 244
XXX7
SUZANA BACK – siape 152XXX2
RONALDO JOSÉ JAPPE – siape 336XXX1

MODALIDADES DE EVENTOS

Os eventos institucionais foram classificados em três modalidades distintas, Eventos de Nível I, Eventos de Nível II e Eventos de Nível III, isso porque, cada modalidade de evento possui característica própria e demanda de grau de assessoramento distinto.

Evento Nível I

Entende-se por eventos de nível I, aqueles constantes no calendário acadêmico e tradicionalmente realizados no campus sob planejamento da gestão, ficando a execução, sob direcionamento da Comissão de Eventos.

  • Eventos deste porte devem ser solicitados com antecedência mínima de 40 dias e caso não estejam previstos no calendário acadêmico, dependem de prévia aprovação da autoridade máxima do campus.

  • Itens que demandem de aquisição específica para o evento depende da disponibilidade de orçamento.

  • Somente pode figurar como solicitante deste evento servidor efetivo.

Para solicitar Evento Nível I preencha o formulário abaixo.

Evento Nível II

Entende-se por eventos nível II, aqueles demandados pelos cursos, coordenações ou comitês com comissão própria, que estejam previstos no calendário acadêmico, cujo o planejamento e execução do evento fica sob a responsabilidade da comissão própria constituída para fins específicos.

  • Nestes eventos, cabe a Comissão de Eventos do campus prestar suporte e apoio às questões estruturais relacionadas ao evento.

  • Eventos deste porte devem ser solicitados com antecedência mínima de 20 dias e caso não estejam previstos no calendário acadêmico, dependem de prévia aprovação da autoridade máxima do campus e da ciência da Comissão de Eventos.

  • Somente pode figurar como solicitante servidor efetivo.

  • A comissão própria do evento deve acompanhar a execução e organização do espaço físico realizada pela Comissão de Eventos.

Para solicitar Evento Nível II preencha o formulário abaixo.

Evento nível III

Entende-se por eventos de nível III, aqueles realizados no campus, por entidades externas, cujo planejamento e execução será realizado por instituições alheias ao IFC-Concórdia.

Nestes eventos, cabe a Comissão de Eventos do campus prestar suporte e apoio às questões estruturais relacionadas ao evento.

  • Eventos deste porte devem ser solicitados com antecedência mínima de 20 dias e dependem da disponibilidade da estrutura.

  • Somente pode figurar como solicitante servidor efetivo, que representará internamente a entidade solicitante.

  • É de inteira responsabilidade da entidade solicitante o planejamento e a execução do evento, não restando ao campus quaisquer ônus decorrentes do evento.

  • As solicitações de cessão de uso de espaço público atenderão as determinações constantes na Resolução Consuper n° 16/2017, alterada pela Resolução nº 7/2020.

    Para solicitar Evento Nível III preencha o formulário abaixo.

SISTEMA DE AGENDAMENTO DE ESPAÇO FÍSICO

Para agendar o espaço físico destinado à realização de eventos no campus Concórdia, Auditório Central ou Auditório Pedagógico, clique aqui http://reservas.concordia.ifc.edu.br

MODELOS DE DOCUMENTOS

  • Ofício

  • Convite

  • Protocolo

 

Acesso a eventos anteriores