APRESENTAÇÃO
A Comissão de Eventos do Instituto Federal Catarinense Campus de Concórdia consiste em um grupo de assessoramento, destinado a contribuir com eventos internos e externos oficiais da instituição.
Contato: eventos.concordia@ifc.edu.br
ATRIBUIÇÕES
-
Assessorar a direção, os departamentos, as coordenações, docentes e discentes em suas necessidades relacionadas aos aspectos relativos ao planejamento, organização e realização de eventos oficiais previstos no calendário do campus;
-
Contribuir na construção do calendário e planejamento de eventos oficiais do campus;
-
Revisar periodicamente as suas atividades para assegurar a continuidade e a coerência dos trabalhos.
COMPOSIÇÃO
A Comissão de Eventos é formada por servidores do campus, constituídos oficialmente por meio de portaria.
A PORTARIA Nº 140, de 18 de abril de 2022 designou os membros da Comissão de Eventos do campus, que atuarão pelo período de 2 anos, conforme os membros abaixo indicados:
Presidente
SANDRA MARA VALERIUS– siape 190XXX9
SILVIA FERNANDA SOUZA DALLA COSTA – siape 183XXX2 – suplente
Vice-presidente
JULIANO DUTRA SCHMITZ – siape 127XXX7
SUZANA SCORTEGAGNA – siape 178XXX1 – suplente
Membros
ANTONIO MARCOS CECCONELLO – siape 331XXX6
LIANE VIZZOTTO, siape 190XXX3
MARCOS KRAMER – siape 178XXX9
NEI FRONZA – siape 244XXX7
SUZANA BACK – siape 152XXX2
RONALDO JOSÉ JAPPE – siape 336XXX1
MODALIDADES DE EVENTOS
Os eventos institucionais foram classificados em três modalidades distintas, Eventos de Nível I, Eventos de Nível II e Eventos de Nível III, isso porque, cada modalidade de evento possui característica própria e demanda de grau de assessoramento distinto.
Evento Nível I
Entende-se por eventos de nível I, aqueles constantes no calendário acadêmico e tradicionalmente realizados no campus sob planejamento da gestão, ficando a execução, sob direcionamento da Comissão de Eventos.
-
Eventos deste porte devem ser solicitados com antecedência mínima de 40 dias e caso não estejam previstos no calendário acadêmico, dependem de prévia aprovação da autoridade máxima do campus.
-
Itens que demandem de aquisição específica para o evento depende da disponibilidade de orçamento.
-
Somente pode figurar como solicitante deste evento servidor efetivo.
Para solicitar Evento Nível I preencha o formulário abaixo.
Evento Nível II
Entende-se por eventos nível II, aqueles demandados pelos cursos, coordenações ou comitês com comissão própria, que estejam previstos no calendário acadêmico, cujo o planejamento e execução do evento fica sob a responsabilidade da comissão própria constituída para fins específicos.
-
Nestes eventos, cabe a Comissão de Eventos do campus prestar suporte e apoio às questões estruturais relacionadas ao evento.
-
Eventos deste porte devem ser solicitados com antecedência mínima de 20 dias e caso não estejam previstos no calendário acadêmico, dependem de prévia aprovação da autoridade máxima do campus e da ciência da Comissão de Eventos.
-
Somente pode figurar como solicitante servidor efetivo.
-
A comissão própria do evento deve acompanhar a execução e organização do espaço físico realizada pela Comissão de Eventos.
Para solicitar Evento Nível II preencha o formulário abaixo.
Evento nível III
Entende-se por eventos de nível III, aqueles realizados no campus, por entidades externas, cujo planejamento e execução será realizado por instituições alheias ao IFC-Concórdia.
Nestes eventos, cabe a Comissão de Eventos do campus prestar suporte e apoio às questões estruturais relacionadas ao evento.
-
Eventos deste porte devem ser solicitados com antecedência mínima de 20 dias e dependem da disponibilidade da estrutura.
-
Somente pode figurar como solicitante servidor efetivo, que representará internamente a entidade solicitante.
-
É de inteira responsabilidade da entidade solicitante o planejamento e a execução do evento, não restando ao campus quaisquer ônus decorrentes do evento.
-
As solicitações de cessão de uso de espaço público atenderão as determinações constantes na Resolução Consuper n° 16/2017, alterada pela Resolução nº 7/2020.
Para solicitar Evento Nível III preencha o formulário abaixo.
SISTEMA DE AGENDAMENTO DE ESPAÇO FÍSICO
Para agendar o espaço físico destinado à realização de eventos no campus Concórdia, Auditório Central ou Auditório Pedagógico, clique aqui http://reservas.concordia.ifc.edu.br
MODELOS DE DOCUMENTOS
-
Ofício
-
Convite
-
Protocolo
Acesso a eventos anteriores